Brasil

Detento que fez comentário em live de Marília Mendonça tem celular retirado

UOL | 11/04/20 - 14h20
Reprodução/Youtube

Após comentar em uma live da cantora Marília Mendonça, que foi sucesso e bateu recorde no YouTube, um detento da Unidade Prisional de Anápolis (GO) teve o celular apreendido, já que presos não podem ter telefones. Na quinta-feira (9), um dia após o show, houve uma revista nos detentos ao som de músicas da sertaneja.

O comentário do detento circulou pelas redes sociais. "Salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO", escreveu ele. Em nota, a administração da Unidade Prisional Regional (UPR) de Anápolis informou que o aparelho apreendido está à disposição das autoridades competentes para os fins cabíveis.

"A UPR ressalta que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato ocorrido", disse em nota.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária também afirmou que, como medida de controle da segurança penitenciária, são realizados diariamente procedimentos de revista estrutural em todas as unidades do sistema prisional goiano, por determinação do governo do Estado.

Rainha da sofrência

A cantora Marília Mendonça conseguiu mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos em sua live. No Twitter, Marília também quebrou recordes. Com uma hora de transmissão, a cantora ficou nos 30 "assuntos do momento" mais comentados na rede social.