Cinema

Dez filmes proibidos para menores de 18 anos disponíveis na Netflix

TNH1 com Adoro Cinema | 27/07/22 - 14h14

365 Dias: Hoje é o segundo filme de uma das franquias mais polêmicas da Netflix, mas está longe de ser o único filme picante disponível no catálogo do streaming. Além do romance quente entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone), a plataforma tem diversos outros títulos tão impactantes que são proibidos para menores de 18 anos - de romances a filmes de suspense. Confira!

365 DIAS: HOJE - Após os acontecimentos de 365 Dias, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se casa com Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), o chefe da máfia siciliana que a sequestrou. Sua vida parece um conto de fadas: ela tem um marido amoroso, uma casa linda e um bebê a caminho. Mas Massimo tem muitos inimigos, e eles sabem que a melhor maneira de lhe causar dor é ferir aqueles que ama. Depois de um mal-entendido conjugal, Laura e sua melhor amiga, Olga, fogem da Sicília para a Polônia natal. Mas sem a proteção do marido, Laura é sequestrada por Marcelo "Nacho" Matos, filho do chefe da máfia rival, e levada para as Ilhas Canárias pela máfia espanhola. Agora Massimo moverá qualquer montanha para resgatá-la. Mas o que o chefe da máfia siciliana não espera é que Laura começa a ter sentimentos pelo seu raptor, lindo e extremamente perigoso, enquanto é mantida refém.

NINFOMANÍACA (VOL. 1) - O polêmico filme assinado por Lars Von Trier acompanha a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher que, ao ser resgatada de um beco, conta a seu salvador  Seligman (Stellan Skarsgard), todas as experiências sexuais que teve na vida. Joe se considera ninfomaníaca e ao compartilhar suas memórias, cria uma ligação profunda com o homem, que vive isolado. 

TERAPIA DO PRAZER - O recém-casado Joseph (Craig Sheffer) fica em choque quando descobre, em uma sessão conjunta de terapia, que sua esposa sempre fingiu orgasmos e tudo piora quando ele fica sabendo que ela frequenta uma clínica em que o médico faz sexo com suas pacientes. Determinado a ameaçar o médico, Joseph acaba encontrando nele um aliado para tentar desvendar o que realmente está acontecendo com a esposa.

JOVEM ALOUCADA - O drama acompanha a história de uma jovem de 17 anos que, reprimida pela família religiosa, decide compartilhar em um blog todas as aventuras sexuais secretas que teve. Um dia, seus pais descobrem o que ela fez e a castigam, o que leva a adolescente a um profundo autoquestionamento existencial.

EM CARNE VIVA- O suspense erótico estrelado por Meg Ryan acompanha a história de Frannie, uma professora solitária que entra em um relacionamento com o detetive James (Mark Ruffalo). Enquanto ele investiga um assassinato que aconteceu na vizinhança de Frannie, o relacionamento dos dois toma rumos cada vez mais sombrios.

TUDO POR ELA - O filme acompanha uma jovem japonesa que descobre que sua amiga e colega de classe está sendo vítima de violência do esposo. A protagonista acaba matando o marido abusivo da colega, que fica horrorizada com a atitude e as duas entram em um conflito complexo.

JOGO PERIGOSO - Filme baseado na obra literária de Stephen King, Jogo Perigoso acompanha um casal em crise que decide apimentar a relação em um final de semana romântico. O marido usa algemas para prender a esposa a cama, mas sofre um ataque cardíaco fulminante e morre. Amarrada à cama e sem ter a quem pedir socorro, a mulher precisa lutar pela sobrevivência e contra a própria mente.

Cena de Jogo Perigoso

SPRING BREAKERS: GAROTAS PERIGOSAS - Quatro jovens inconsequentes assaltam um restaurante para conseguir dinheiro para tirar férias durante a primavera, período conhecido como “spring break”. Lá, acabam se envolvendo com um criminoso que se encanta pelas garotas e tenta aliciá-las para sua gangue.

SEGUNDAS INTENÇÕES 2 - Devido à ida de sua mãe para uma clínica de recuperação de drogados, o jovem Sebastian Valmont (Robin Dunne) passa a morar com seu pai (David McIlwraith), sua madastra (Mimi Rogers) e a filha dela, Kathryn Merteuil (Amy Adams). Kathryn deseja fazer o gênero de boa moça e para tanto busca agradar seus pais, enquanto que Sebastian pouco se importa com a riqueza deles. Os dois logo entram em conflito, principalmente após Sebastian se apaixonar pela jovem e inocente Danielle (Sarah Thompson), filha do diretor da escola onde agora estuda.

SEX/LIVE - a décima dica é na verdade uma série, de apenas duas temporadas. Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade. Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado tão agitado – e, sobretudo, do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos). Presa entre suas responsabilidades reais e seus desejos sexuais, ela começa a escrever um diário, colocando no papel fantasias selvagens com seu antigo amante. Até que, um dia, seu marido encontra o livro e percebe a necessidade de Billie voltar a ser quem era. Assim, o casal embarca em uma jornada de autodescoberta, que vai colocar seu casamento no meio de uma crise.