Gente Famosa

Disputada: Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison brigam por Juliette na internet; entenda

O Fuxico | 31/07/21 - 15h07

Se no “BBB21” Juliette Freire estava desesperada por um romance, aqui fora ela está mais do que lotada de pretendentes. A campeã do reality show está dando o que falar nas redes sociais depois das várias investidas que conquistou nos últimos dias.

Tudo começou quando a morena comentou sobre a quantidade de atletas bonitos nas Olimpíadas de Tóquio. Assim como boa parte dos brasileiros, a paraibana estava de olho nas competições e não deixou de reparar na boa forma dos esportistas. Os fãs, porém, não deixaram de aproveitar a oportunidade e revelaram que apoiam a morena com Ítalo Ferreira, que conquistou a medalha de ouro no surf para o Brasil.

De início, Juliette recusou o shipp e falou que o surfista era comprometido. Porém, Ítalo não deixou a oportunidade ir embora e avisou a paraibana que ele estava solteiro. Em entrevista, o campeão olímpico chegou a comentar sobre o assunto e não só rasgou elogios a advogada, como também revelou que sente vontade de conhecê-la.

“Isso é coisa da internet”, disse aos risos. “Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”, completou.

Mas não parou por aí. Além de Ítalo, outro atleta bastante conhecido também mostrou interesse na paraibana. Neymar Jr, que recentemente se encontrou com a advogada, não perdeu tempo e aproveitou o elogio aos esportistas para lançar uma investida. “Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também”, disparou ele. A tentativa, no entanto, parece não ter dado muito certo. Em resposta ao jogador, Juliette respondeu: “O atleta ok, mas o gatoooo eu não sei não”, brincou.

E se engana quem pensa que Ítalo Ferreira deixou isso barato! Em resposta a Neymar, o surfista tentou garantir o seu espaço e mandou um recado pro jogador: “Pera aí menino Ney, você quer atacar e voltar para marcar?”, disparou.

E falando em jogador de futebol, Richarlison, atacante da seleção brasileira que está jogando nas Olimpíadas, também mostrou que está de olho em Juliette e aproveitou para fazer o seu merchan para a morena. Em resposta a paraibana, o jogador deixou uma foto sua usando o óculos juliet em homenagem a ela.

“Vocês não brincam não”, respondeu Juliette, aos risos.

Veja os posts abaixo: