Interior

Dois ficam feridos após carro bater em moto, em Girau do Ponciano

TNH1 | 19/05/20 - 07h32
Cortesia

O condutor e o passageiro de uma motocicleta ficaram feridos depois de um acidente com carro de passeio na noite dessa segunda-feira, 18, na AL-115, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. De acordo com uma testemunha, o carro bateu na moto, derrubou os ocupantes dela, e capotou em seguida.

As duas vítimas, identificadas como Felipe da Costa Soares e Vinícius, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

A testemunha também contou para a polícia que o motorista do Fiat/Palio, com placa de Sergipe, trafegava pela rodovia, próximo ao Povoado Quebra Dente, sentido Girau do Ponciano/Lagoa da Canoa, quando perdeu o controle do volante e atingiu a moto que vinha na direção contrária. 

Após se chocar com o veículo de duas rodas, o carro saiu da pista de rolamento e percorreu uma área de vegetação até tombar. O automóvel foi encontrado de ponta-cabeça e com a parte da frente destruída. James Pinheiro, que conduzia o veículo, não apresentou ferimentos e passa bem.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) enviou uma equipe ao local e a moto envolvida no acidente não foi localizada. Ela teria sido levada antes da chegada dos agentes e, com isso, ficou sem identificação.