Interior

Dois ficam presos às ferragens de caminhão após acidente no interior

Redação TNH1 | 04/08/20 - 07h29
Reprodução/Alagoas Web

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas na noite dessa segunda-feira, 03, num trecho da rodovia BR-101, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. Segundo as primeiras informações, um veículo atingiu a traseira do outro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens de um dos caminhões. Os dois homens foram encontrados na cabine do veículo de cor branca, um no banco do condutor e outro no banco do carona.

Após a desencarceragem, a equipe do Samu atendeu as vítimas e identificou que o homem de 37 anos apresentava escoriações no nariz e dores abdominais. Ele foi conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde não foi divulgado.

Segundo o site Alagoas Web, o motorista do caminhão que vinha na frente teria freado bruscamente numa curva e provocado a batida, já que o condutor do caminhão que estava atrás não conseguiu desviar a tempo. A cabine do caminhão de cor branca ficou destruída.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestaram apoio ao acidente.