Polícia

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico e associação criminosa após invadir motel na Serraria

TNH1 | 12/04/24 - 10h02
Também foram encontrados cartões da Caixa Econômica Federal com as senhas correspondentes | Polícia Civil de Alagoas/Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira, 12, após invadirem um quarto de um motel, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. Eles são suspeitos de associação criminosa, corrupção ativa e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o motel fica localizado na Avenida Menino Marcelo.

De acordo com a Polícia Civil, a ação teve início após o proprietário do estabelecimento denunciar a invasão em um dos quartos pelos dois homens, um de 31 anos, outro de 25; e por uma mulher de 23 anos. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

No quarto do motel também foram encontrados uma quantia de R$ 8 mil em dinheiro vivo, além de cartões da Caixa Econômica Federal com as senhas correspondentes, materiais para a falsificação de documentos e uma quantidade de maconha.

Durante a abordagem, um dos suspeitos ainda tentou subornar os policiais, mas acabou preso junto com os outros dois. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde serão feitos os procedimentos legais. A Polícia Civil vai investigar o caso.