Dois homens foram detidos em Arapiraca, Alagoas, suspeitos de roubar uma loja de perfumes, após a empresária acionar a polícia. A ação criminosa envolveu três pessoas, incluindo uma mulher que ameaçou as funcionárias com uma arma branca.
Durante o assalto, mais de dez perfumes foram levados, e parte dos produtos foi recuperada pela polícia. A proprietária do estabelecimento relatou que a loja já havia sido alvo de outras ações criminosas nos últimos meses.
Os dois homens presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça, enquanto a mulher envolvida no roubo ainda não foi localizada. A comerciante expressou preocupação com a segurança dos funcionários devido às constantes ameaças e ocorrências.
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (7), suspeitos de participação no roubo de uma loja de perfumes localizada no Centro de Arapiraca. Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), um alerta geral foi emitido após a empresária acionar o 190 e informar que o estabelecimento havia sido alvo da ação criminosa.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, as características dos suspeitos foram repassadas às equipes de serviço e guarnições do 3º Batalhão iniciaram buscas na região. Dois dos envolvidos foram localizados e presos pouco tempo depois. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficaram à disposição da Justiça.
Como aconteceu o roubo
Segundo informações apuradas pelo TNH1, três pessoas participaram da ação: dois homens e uma mulher. Enquanto a suspeita rendia as funcionárias com uma arma branca e ordenava que elas não reagissem, os outros dois recolhiam diversos perfumes das prateleiras da loja.
Durante o assalto, a mulher chegou a dizer às vítimas: "Fique de boa que não vai ter nada."
De acordo com a proprietária do estabelecimento, mais de dez perfumes foram levados. Parte dos produtos foi recuperada após a abordagem policial, mas o prejuízo ainda está sendo contabilizado.
Confira o video abaixo:
Loja já havia sido alvo de criminosos
A comerciante afirmou que o estabelecimento já foi alvo de outras ações criminosas nos últimos meses e relatou que os funcionários trabalham apreensivos diante das constantes ocorrências e ameaças.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a localização da mulher apontada como responsável por ameaçar as funcionárias durante o roubo.
LEIA MAIS
+Lidas