Polícia

Dois homens são presos por invasão e roubo de residência

Da Redação, com Ascom/PC-AL | 12/08/21 - 17h13
Equipe da Polícia Civil prendeu suspeitos durante perseguição em Maceió | Ascom/PC-AL

Dois homens foram presos, nessa quarta-feira (11), suspeitos de praticar vários crimes em Maceió, a exemplo de invasão e roubo de residência localizada no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. Segundo a equipe da Delegacia de Roubos e Fustos de Veículos e Cargas, responsável pela prisão, os presos agiram em plena luz do dia e usaram de violência, conforme relato das vítimas. Após a prisão, ambos foram autuados em flagrante por associação criminosa, roubo qualificado e tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Maria Angelita, titular da DRFVC, a invasão à residência aconteceu na última terça-feira (09). “Os bandidos foram violentos e colocaram armas na cabeça dos idosos e de crianças que se encontravam no imóvel, roubando um veículo e vários objetos da residência, entre eles, televisores, notebooks e joias, além de dinheiro", explicou a delegada.

A autoridade policial disse também que, ao tomar conhecimento do crime, a equipe da DRFVC iniciou a investigação e perseguição aos bandidos, conseguindo localizá-los na noite dessa quarta. “Na verdade, trata-se de um grupo criminoso também formado por outras pessoas. Já temos a identificação de outros integrantes e vamos continuar trabalhando para prender todos eles”, concluiu Maria Angelita.