Polícia

Dois homens são presos suspeitos de matar mulher e tentar matar homem em São Miguel do Campos

Redação TNH1 com informações do Alagoasweb | 18/11/18 - 10h03
Alagoasweb

Dois pessoas foram presas, na noite deste sábado (17), suspeitos da tentativa de homicídio de um homem e da morte de uma mulher em São Miguel dos Campos, cidade a 63 km de Maceió.

De acordo com o que foi apurado pela imprensa da cidade, os dois suspeitos, ainda não identificados pela polícia, teriam agredido a mulher a pedradas e a deixado agonizando para morrer entre as bancas da feira do Centro Comercial José Torres, o mercado público da cidade.

Após cometer esse crime os dois homens seguiram outra pessoa, desta vez um homem conhecido pelo apelido de “Delegado”, ainda não identificado oficialmente. Eles teriam atacado a vítima com pedradas na cabeça.

Ainda segundo a imprensa da cidade, a Guarda Civil informou que os dois crimes foram motivados por ciúmes. Um dos suspeitos tinha um relacionamento amoroso com a mulher, ainda não identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), e estaria sendo traído por ela com o homem que foi agredido pela dupla.

Os dois suspeitos foram presos próximo ao local onde os dois crimes ocorreram. Após as prisões eles foram conduzidos, pela Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, com apoio da Polícia Militar, para a Delegacia Regional da cidade.

O homem, identificado apenas como “Delegado”, foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento da cidade para o Hospital Geral de Maceió (HGE). Ele apresentava vários hematomas e traumatismos cranianos. O estado de saúde dele era considerado grave.

O TNH1 não conseguiu contato com a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para saber se a identidade dos suspeitos presos já foi confirmada pela polícia.

A reportagem também não conseguiu contato com a assessoria de comunicação do HGE para saber detalhes sobre o estado de saúde de “Delegado”.

O Instituto Médico Legal confirmou o recolhimento do corpo da mulher, mas disse que os procedimentos de necropsia e de identificação ainda não foram realizados.