Polícia

Dois jovens são assassinados no bairro da Serraria, veja vídeo

13/02/17 - 18h57
Reprodução / TV Pajuçara

Um duplo homicídio foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira, 13, na Grota do Rui Palmeira, na Serraria, em Maceió. As vítimas foram identificadas como Ezequiel Alves da Silva e Davi Junior Cirilo da Silva, de 17 anos. Ambos teriam envolvimento com tráfico de drogas. Um suspeito foi preso em flagrante no local.

Segundo informações colhidas pela equipe da TV Pajuçara, Ezequiel Alves foi executado com tiros de espingarda calibre 12 e ainda teve a mão decepada. Já Dani Junior foi morto dentro da sua residência com tiros de pistola.

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o suspeito preso em flagrante foi reconhecido por testemunhas. “Ele é suspeito de participar no assassinato do Ezequiel, mas não estava com a arma. Ele saiu daqui após o crime e ainda teve a ousadia de retornar para ver como estava a situação, mas foi reconhecido pelas pessoas no local e confessou o crime”, explicou.

O pai de Davi Junior estava em frente a casa quando a equipe da TV Pajuçara fazia a reportagem e afirmou que é o segundo filho que perde por envolvimento com drogas. “Ele era usuário. É o segundo filho que eu perco por envolvimento com esse mundo. Não desejo para ninguém o que eu estou sentindo. Quem vive nesse meio não tem outro jeito, o destino é esse”, relatou muito emocionado.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Maceió para identificar outros suspeitos de participação no crime.

Veja o vídeo: