Polícia

Dois são presos por assassinato e ocultação de cadáver em Joaquim Gomes

Ascom PC AL | 09/07/21 - 11h30 - Atualizado em 09/07/21 - 11h36
Assessoria PC

Agentes da Delegacia Distrital de Joaquim Gomes, em ação conjunta com militares da 2ª Companhia. prenderam nesta quarta-feira (7) dois jovens envolvidos no assassinato de José Vicente Araújo da Silva.

Segundo a polícia, os jovens confessaram a autoria e relataram detalhes do homicídio e da ocultação do cadáver, que foi encontrado em uma cova rasa, encoberto por pedras. A motivação teria sido uma discussão ocorrida no “Bar do Del”, horas antes do crime, entre um dos acusados e a vítima. Após o desentendimento, o grupo planejou tirar a vida de José Vicente.

Conforme as investigações, eles convidaram a vítima para tomar um banho de cachoeira, que fica próximo ao “Bar do Del”, local de difícil acesso, onde o assassinato ocorreu. Os criminosos ainda roubaram os pertences de José Vicente.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram realizados os procedimentos legais. O delegado Rubens Cerqueira, de Joaquim Gomes, informou que já representou pela prisão dos acusado junto à Justiça.