Brasil

Domingo Espetacular entrevista gamer que confessou ter matado amiga com golpes e facadas

Record TV | 13/03/21 - 11h03
Divulgação/Record TV

No Domingo Espetacular desta semana, dia 14/03, Roberto Cabrini entrevista o jovem gamer que confessou ter matado a amiga que ele convidou para jogar em sua casa. A reportagem ainda traz detalhes da investigação do crime que aconteceu no fim de fevereiro, quando Guilherme atacou Ingrid com golpes e facadas. 

"Eu não me considero um assassino. Eu não sou psicopata ou um serial killer. Eu nunca tive vontade de matar, nunca", diz Guilherme. O jovem ainda diz que está arrependido e pede desculpas à família. "Me arrependo, mas eu não consigo entender, não consigo explicar", conta ele. "Todos os dias eu tenho orado para que Deus venha confortar o coração da mãe dela, do pai dela. Dos familiares dela"

A revista eletrônica da Record TV apresenta também uma matéria com o boliviano que conseguiu escapar da morte duas vezes. Erwin Tumiri foi um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense, em 2016, e, recentemente, sobreviveu a um acidente de ônibus em que 21 das 30 pessoas ficaram feridas. 

No quadro “Por Onde Anda”, João Lucas, do hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", fala sobre a polêmica separação com o antigo parceiro Marcelo, a volta aos palcos, desta vez ao lado de um novo músico, e a parceria com Ronaldinho Gaúcho. “A gente tem o maior orgulho de ter gravado com o cara sensacional que é o Ronaldinho Gaúcho. Um cara humilde, que foi e é sucesso até hoje”, diz João Lucas.  

O cantor ainda comenta a importância do craque Neymar em sua carreira. “Neymar foi a cereja do bolo que faltava e com certeza impulsionou demais a nossa carreira”, diz ele sobre a divulgação que o ídolo da seleção brasileira fez da canção, que também fez parte da trilha sonora de uma novela.

E tem mais: o Domingo Espetacular leva o piloto Antônio Sena para realizar seu primeiro voo depois do acidente que sofreu na floresta amazônica, quando precisou fazer um voo (ou pouso?) forçado e sobreviveu por 36 dias na mata. Com a equipe do programa, ele vai tentar encontrar o avião que pilotava naquele dia. 

E Mariana Weickert vai até o porto de Santos, no litoral paulista, para mostrar e vivenciar trabalho de soldadoras, amarradoras e operadoras de guindastes e dos trens que circulam no local.  

O Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo, às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.