Televisão

Domingo Espetacular mostra como trabalham os soldados do tráfico no Rio de Janeiro

Record TV | 19/05/19 - 12h01
Foto Divulgação

O Domingo Espetacular desta semana (19) entra no território proibido dos soldados do tráfico. Eduardo Ribeiro mostra como agem e o que pensam os homens que trabalham para o crime organizado no Rio de Janeiro.

O Domingo espetacular traz a reviravolta na história da ex-paquita Ana Paula “Pituxita”. A equipe analisa o vídeo que seria a prova de que ela estaria mentindo quando acusou o marido por agressão.

O programa ainda destaca o caso da pesquisadora Joana D’Arc, que ficou famosa por sua história de superação. Nesta semana, foi revelado que ela tinha incluído informações falsas no currículo: disse que havia estudado em Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo, mas era mentira. A reportagem vai mostrar como ela criou mais polêmica ao se defender dizendo que era vítima de racismo.

E mais: a incrível história da falsa herdeira. Ela se passava por rica, deu um calote milionário e acabou presa. A reportagem mostra como a jovem conseguiu enganar tanta gente e o resultado do julgamento dela, nesta semana, nos Estados Unidos.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, logo após A Hora do Faro.