Televisão

Domingo Show mostra recuperação de jovem que ficou seis meses em clínica para se livrar das drogas

Programa mostra a recuperação de jovem que ficou seis meses em uma clínica para se livrar do vício em drogas. Rapaz, que morou na Cracolândia em São Paulo, irá reencontrar os filhos depois de três anos sem vê-los.

Record TV | 18/05/19 - 07h35
Domingo Show | Foto reprodução - Record TV

O Domingo Show do dia 19 vai mostrar como está atualmente o eletricista Anderson Alvarenga, que chegou a viver oito anos na Cracolândia da cidade de Jundiaí, na Grande São Paulo, após passar seis meses em uma clínica de reabilitação.

Com 10 kg a mais, o jovem, que foi resgatado por um amigo, terá a oportunidade de retomar a sua vida e recuperar o amor e a confiança dos filhos. “A vida que eu levava era totalmente inadequada”, reconhece o rapaz em conversa com o apresentador Geraldo Luís, que contará sua incrível história de superação. “Senti saudade dos meus filhos. Não paro de pensar neles... três anos longe”, desabafa. Como será este reencontro? E o que ele pretende fazer de agora em diante? Será que ele mudou mesmo e vai resistir ao vício?

A atração ainda conta detalhes do reencontro de Anderson com o cantor Leandro Luz, o amigo que o incentivou a sair daquela situação tão precária e que também conseguiu superar o vício com a ajuda do programa. “Hoje, eu consigo sentir o prazer de me olhar no espelho, coisa que eu não sentia antes”, confessa o ex-viciado. O fim desta história emocionante será exibido no Domingo Show.