Domingo violento tem três homicídios na Região Metropolitana

Publicado em 12/10/2015, às 08h45
Imagem Domingo violento tem três homicídios na Região Metropolitana

Por Redação

 (Crédito: TNH1 / Arquivo)

(Crédito: TNH1 / Arquivo)

O final de semana terminou de forma violenta na Grande Maceió. A polícia registrou o assassinato de três pessoas, na região metropolitana. O primeiro caso ocorreu no Benedito Bentes. Jakciel da Silva, de 24 anos, recebeu dois disparos de arma de fogo em atentado. Ainda não se sabe quem cometeu o crime.

Já em Santa Luzia do Norte, André Palmeira Ramos, 28 anos, foi atingido por três tiros, vindo a falecer no local da ocorrência, na praça central de eventos da cidade. Não há pistas dos criminosos.

Outro crime registrado pela polícia foi na Cidade Universitária, em Maceió. A vítima de sexo masculino, até então sem identificação, tinha pele morena e estava trajando bermuda jeans e camisa preta. O homem recebeu um tiro na cabeça.

Tentativas

O dia continuou violento. Além dos homicídios, três tentativas de assassinatos foram contabilizadas. Em patrulhamento pelo Jacintinho, uma guarnição do Batalhão de Eventos se deparou com um homem atingido por arma de fogo, no rosto. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral.

Já em Marechal Deodoro, José Cícero Ferreira, 33 anos, levou um tiro na perna e foi socorrido com vida ao Hospital Geral do Estado. A autoria do atentado é desconhecida.

Craíbas

Homem, identificado apenas pelas iniciais A.R, 34 anos,  relatou que estava andando a pé pelo sítio, na Zona Rural da cidade, quando foi abordado por dois elementos desconhecidos em uma motocicleta de modelo não identificada, quando efetuaram vários disparos contra ele. Em seguida foragiram tomando destino ignorado. A guarnição da PM acompanhou o Samu até a Unidade de Emergência, onde a vítima permaneceu internada.

Girau do Ponciano

Homem, identificado apenas pelas inciais JFN, 20 anos, estava se deslocando com a esposa em uma carroça pelo Sítio Pai Gonçaço, na Zona Rural de Girau do Ponciano,  quando foram abordados por criminosos. Segundo relatos colhidos da Unidade de Emergência, dois elementos em uma Honda Biz de cor prata, efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo a feri-lo na perna. A vítima foi conduzida até a Unidade de Emergência por sua esposa, que após entregá-lo para o atendimento foi embora antes de ter seus dados coletados. A vítima encontra-se internada.



Fonte: Ciod"s


Gostou? Compartilhe