Televisão

Drika Marinho e Guilherme Leão estão na roça em "A Fazenda 11"

Folhapress | 25/09/19 - 08h26
Reprodução / Record tv

Drika Marinho e Guilherme Leão disputam a preferência do público na primeira roça de A Fazenda 11. Os dois estão na berlinda depois de perderam o chapéu de fazendeiro para Jhenyfer Bifão em prova, que foi realizada na noite desta terça-feira (24). A eliminação acontece nesta quinta-feira (26), quando o público deve votar em quem deseja que fique na competição: Drika ou Guilherme.

Já Bifão, além de ganhar a imunidade, terá direito a indicar um outro peão para roça na próxima semana. Ela, aliás, tinha sido indicada para a berlinda por Tati Dias, a primeira fazendeira do programa.   Apesar de ir para a roça, Drika Marinho ganhou um prêmio de R$ 20.000. 

A disputa pelo chapéu de fazendeiro foi marcada por sorte e envolveu a troca de três caixas entre os roceiros. Antes do início da prova, votação do público no site oficial do programa definiu o que cada caixa representava: a de cor rosa, com 49,07% dos votos, foi a escolhida para representar o posto de fazendeiro; já a verde e a roxa significavam seguir na roça, sendo que a verde (a segunda mais votada pelo público) dava também o prêmio de R$ 20.000. 

Na dinâmica, Drika, Guilherme e Bifão precisavam escolher cartas com imagens de cada peão, que tinham números atribuídos de forma aleatória, de 1 a 16. Quando faziam a escolha, porém, os participantes não sabiam qual era o número de cada carta. Foram três etapas, sendo que o peão que escolhia a carta de maior valor ganhava. 

Bifão foi a primeira vencedora, e escolheu a caixa rosa, deixando a roxa com Drika, e a verde com Guilherme. O segurança do metrô venceu a segunda fase da disputa e pegou a caixa roxa para si.  Ele venceu novamente na terceira etapa e deu a caixa rosa para a Drika. Mas o apresentador Marcos Mion anunciou uma rodada extra.

Nesta etapa, Bifão foi a vencedora e ganhou a possibilidade de saber o que tinha na sua caixa: a verde. Sabendo que ela representava ir para a roça, a peoa resolveu trocar com a Drika Marinho, ficando com a caixa rosa. Ao abrir a caixa, ela descobriu que tinha conquistado o chapéu de fazendeiro. Com isso, Drika e Guilherme seguiram na roça.