Polícia

Drogas avaliadas em R$ 80 mil são apreendidas em São Miguel; idoso e mulher são presos

TNH1 com Ascom PC-AL | 24/02/22 - 09h41
Divulgação/PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um idoso de 62 anos e uma mulher, de 26, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Canto da Saudade, na cidade de São Miguel dos Campos, Zona da Mata alagoana. Cerca de 20 kg de drogas, avaliadas em aproximadamente R$ 80 mil, foram recolhidos pelas autoridades nessa quarta-feira, 23, depois das prisões.

Policiais da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3) e da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), sob a coordenação dos delegados Mário Jorge Barros (gerente do GPJ-3) e João Marcello Almeida (Regional), participaram da ação.

Após investigações do setor de inteligência da 6ª DRP, foi identificado um imóvel que havia recebido uma razoável quantidade de drogas, vindas de Maceió, para serem comercializadas em São Miguel dos Campos. Cumpridas buscas no local, com autorização do morador, foram encontrados 15 kg de maconha, 4 kg de crack, 46 gramas de cocaína e balança de precisão.

A mulher e o homem, responsáveis pelo armazenamento das drogas, foram presos em flagrante e recolhidos à 6ª DRP, para posterior transferência para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.