Polícia

Duas pessoas são presas e um adolescente apreendido por tráfico e porte ilegal de arma em Murici

Assessoria | 14/11/18 - 09h13
Assessoria Polícia Civil

Duas pessoas foram presas e uma adolescente de 14 anos foi apreendida em Murici, na Zona da Mata alagoana, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. As prisões se deram em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Foram presos Gustavo Balbino dos Santos Junior, 25 anos, Michele Machado da Silva, 24, e apreendida uma adolescente de 14 anos.

Uma pistola, munições e drogas também foram apreendidas.

De acordo com o chefe de operações do 116º DP de Murici, agente Alexandre, Gustavo Balbino possui uma série de registros de ocorrências por tentativa de homicídio, roubo, homicídio, roubo a casa comercial, receptação, entre outros.

Balbino foi preso por ter um mandado de prisão contra ele, e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por uso de documento falso. No momento da prisão ele estava com uma carteira de identidade em nome de Diogo Cardoso da Silva Neto.

A mulher e a adolescente foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico, sendo que Michele ainda vai responder por corrupção de menores.

O delegado Gustavo Henrique reforça a importância das pessoas informarem ações criminosas por meio do disque denúncia 181. O anonimato é mantido em sigilo.