Dois homens armados assaltaram, na tarde dessa segunda (31), um estabelecimento comercial próximo à churrascaria Carro de Boi, na Avenida Rotary, bairro Farol. Eles renderam funcionários e clientes e roubaram pertences das vítimas.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, foram roubados três celulares e uma quantia em dinheiro, além de um veículo ASX Mitsubishi, que foi utilizado pelos bandidos durante a fuga.
A polícia foi acionada e se deslocou até a loja, onde fez um alerta geral no rádio e conseguiu recuperar o carro roubado pelos assaltantes. O veículo foi abandonado pela dupla pouco tempo depois do roubo, no Barro Duro, e encontrado por militares do Batalhão de Polícia de Eventos.
A ocorrência foi registrada por uma guarnição pertencente ao 4ª Batalhão de Polícia Militar.
LEIA MAIS
+Lidas