Polícia

Dupla armada leva dinheiro e celulares de passageiros de van, em Rio Largo

TNH1 | 13/01/22 - 07h30
Arquivo TNH1

Dois criminosos assaltaram passageiros de uma van de transporte complementar, que fazia a linha Maceió/Messias, na noite dessa quarta-feira, 12. As vítimas tiveram celulares e dinheiro roubados pela dupla, que desembarcou em Rio Largo para fugir e ainda não foi encontrada.

Segundo a Polícia Militar, os dois subiram no veículo nas proximidades do Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió. Ao passar pelo Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, a dupla armada com um revólver anunciou o crime. Após recolher os aparelhos e o dinheiro, os criminosos escaparam por uma estrada de barro, em direção a um canavial.

De acordo com a descrição das vítimas, um dos bandidos era moreno, magro e de altura mediana, e vestia uma camisa vermelha com duas listras. O segundo era negro, e também magro e da mesma altura do outro. Ele estava com camisa cinza.

Os policiais militares compartilharam o alerta geral e iniciaram buscas para localizá-los, porém sem êxito. A população pode denunciá-los por meio do Disque Denúncia 181 e ajudar o trabalho das forças de segurança.