Polícia

Dupla é presa com carro roubado e papelotes de maconha na BR-316

Redação com Ascom PRF | 09/10/18 - 17h08
Divulgação PRF

Dois homens foram presos no início da tarde desta terça-feira (09) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em abordagem de rotina na BR316, em Palmeira dos Índios. De acordo com informações, eles transitavam pela rodovia em atitude suspeita em um carro roubado e foram encontrados com alguns papelotes de maconha.

A dupla estava em um carro Gol, de cor branca, e foi abordada em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF da cidade. Durante a revista pessoal feita nos indivíduos, foram encontrados no bolso da calça do condutor quatro papelotes de maconha. Dentro do carro havia um coldre de arma de fogo, mas nenhuma munição nem armamento foram encontrados.

Ao consultar a placa que constava no carro e no documento apresentado pelo motorista, o resultado retornou para outro tipo de veículo: um Chevrolet/ Chevette. Após fazer uma fiscalização minuciosa ao Gol abordado, os policiais descobriram que ele havia sido roubado em Águas Belas, em Pernambuco, em agosto desse ano. O carro recuperado na tarde de hoje pela PRF tem as mesmas características de um veículo usado para fazer assaltos recentemente nas cidades de Maravilha e Inhapi.

Os homens, que não tiveram o nome divulgado, de 27 e 40 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região.