Polícia

Dupla morre após ser atacada por suspeitos armados com faca em Arapiraca

Dayane Laet | 10/06/19 - 08h53
Delegacia deve investigar caso | TNH1 / Arquivo

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida a facadas na noite desse domingo (9), próximo a um posto de combustíveis que fica no bairro de Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Daniel Lopes de Lima, de 28 anos, estava bebendo em um bar horas antes. Ele deixou o local com um rapaz identificado como Igor da Silva e estavam a caminho da casa de Daniel quando foram abordados pelos suspeitos.

As vítimas foram atacadas a facadas. Daniel morreu ainda no local enquanto Igor foi socorrido com vida pelo Samu (192) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Os suspeitos fugiram logo em seguida, e até o momento permanecem foragidos.

O TNH1 tentou saber qual o vínculo entre as vítimas com o 3º Batalhão, que registrou a ocorrência mas os policiais disseram que informações só seriam repassadas apenas pela assessoria de comunicação do Batalhão. O telefone de contato da assessoria, por sua vez, permanece desligado até a divulgação desta matéria.

Denúncias que apontem o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas através do 181.