Polícia

Dupla que cometia assaltos em Murici é presa após confronto com policiais

TNH1 com assessoria | 13/03/19 - 06h42
Suspeitos presos em Murici com moto roubada em Capela | Cortesia ao TNH1

Dois homens  foram presos em flagrante na última  terça-feira (11), logo depois de praticarem assaltos na cidade de Murici, zona da mata de Alagoas. Foram recuperados sete celulares levados das vítimas e uma motocicleta roubada na cidade de Capela, usada pelos criminosos.

Jaílson da Silva, de 23 anos, e Rogério Gomes da Silva, 22, foram detidos após fazerem algumas vítimas e serem perseguidos pelos policiais civis da cidade. Houve confronto e um dos disparos atingiu a moto dos assaltantes que caiu e eles acabaram sendo presos.

A dupla ainda conseguiu se livrar da arma antes da prisão, mas os bens roubados foram recuperados. "Eles são moradores de Atalaia e estavam vindo para Murici apenas para assaltar. Como já estavam sendo investigados, acabaram sendo presos em flagrante", ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.

Os acusados foram indiciados por roubo majorado e receptação da moto roubada. "Vamos seguir investigando a participação deles em outros roubos, bem como se contavam com apoio de outros comparsas da cidade de Murici", frisou o delegado