Polícia

Dupla suspeita de assalto é presa após denúncia de vítima em Jatiúca

TNH1 | 18/05/22 - 08h48
Arquivo TNH1

Dois suspeitos de assalto foram detidos no bairro de Jatiúca, em Maceió, na madrugada desta quarta-feira, 18. A vítima contou que teve o celular e o cartão de crédito levado pelos criminosos momentos antes e esteve na delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos. Eles foram autuados por roubo.

De acordo com o 1º Batalhão da PM, a mulher foi encontrada aparentemente nervosa durante patrulhamento da equipe e informou sobre o crime. Ela disse que os criminosos usaram um moto Shineray de cor vermelha e roubaram seus pertences. Após as características físicas passadas, a polícia saiu em busca da dupla.

Ao entrar na Rua Arthur Bulhões, no mesmo bairro, a equipe se deparou com os homens em atitude suspeita. Durante abordagem, um dos suspeitos jogou o aparelho telefônico da vítima no chão e, depois foi necessário o uso de algemas para levá-los à delegacia.

A dupla foi ouvida pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuada por roubo O celular foi devolvido à vítima, porém o cartão de crédito não foi localizado.