Polícia

Dupla suspeita de tráfico é presa com maconha e crack, em Arapiraca

TNH1 | 19/01/22 - 07h46

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram detidos por policiais militares sob a suspeita de tráfico de drogas na Rua José Lopes da Silva, no Centro de Arapiraca, nessa terça-feira, 18. Eles foram flagrados com maconha e crack, além da quantia de R$ 463,50 em espécie. A moto usada por um dos criminosos foi apreendida.

Segundo o 3º Batalhão da PM, um suspeito foi encontrado com o veículo de modelo Honda Pop 110, de cor preta, em atitude suspeita, próximo ao mercado público. Ele foi revistado e estava com três bombinhas de maconha. O jovem alegou que havia acabado de comprar o entorpecente.

No momento da detenção, a polícia percebeu que outros dois indivíduos que estavam próximos tentaram fugir, mas foram alcançados. Com um deles, os PMs recolheram o dinheiro, 13 bombinhas de maconha e 69 pedras de crack, guardados no calção. O outro suspeito foi liberado.

A dupla suspeita foi encaminhada à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A moto foi direcionada para a unidade policial de Arapiraca.