Economia

"É da minha conta": Fique Alerta estreia série especial com Maria Maciel

Redação TNH1 | 30/07/21 - 07h00
Reprodução

A vida do brasileiro está cada dia mais apertada financeiramente. A situação ficou ainda mais complicada com a pandemia do novo coronavírus, que agravou a crise econômica e empurrou milhares de trabalhadores para o desemprego. Atualmente são 14,7 milhões de desempregados no Brasil, dos quais 600 mil lutam pela sobrevivência em Alagoas, segundo dados do IBGE.

Até mesmo quem se manteve empregado e conseguiu preservar sua fonte de renda está com dificuldade para equilibrar as contas. Não é fácil, mas a educação financeira pode ser o primeiro passo para começar a se livrar do aperto. É pensando na saúde das suas finanças que o programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, lança a 1ª temporada da série especial "É da minha conta", que estreia hoje, dia 30 de julho, e passa a ser exibida sempre às sextas-feiras, sob o comando de Maria Maciel.

No primeiro episódio ela vai mostrar que gestos simples podem representar um ganho na qualidade de vida e dias melhores no futuro. Não perca.O Fique Alerta vai ao ar a partir das 11h50 da manhã. Assista ao teaser da série: