Gente Famosa

É treta! Whindersson Nunes alfineta Felipe Neto após ironias: 'É o próprio Jesus'

UOL | 10/09/21 - 11h17

Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizaram uma grande troca de farpas pelo Twitter na noite de ontem, que durou até a manhã de hoje. Os dois youtubers, que já se "estranharam" antes, voltaram a jogar indiretas um para o outro: dessa vez, devido ao futebol.

A briga entre os dois começou quando Whindersson foi cobrado por um seguidor para ajudar o Vasco, a exemplo do que Felipe Neto e Marcelo Adnet fazem com o Botafogo. Ele, então, negou a ideia e disse ter outras prioridades: "Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", escreveu.

Pouco depois, o jornalista esportivo José Passini entrou na história e provocou Whindersson: "Por isso tu é [sic] corno", escreveu ele, mas apagou a postagem em seguida. "Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama", ironizou em seguida.

Chateado com a brincadeira, Whindersson apareceu na rede social e indicou que processaria Passini. Foi nesse momento que Felipe Neto apareceu, em defesa do jornalista. "Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista", escreveu o youtuber, que relatou fazer várias doações a ONGs e institutos, e ainda assim ajuda o futebol.

"Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento 'Cala a boca já morreu', de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim", rebateu Felipe. A resposta fez Whindersson aparecer para ironizar.

"Parabéns, é o próprio Jesus. O cara dá um jeito de entrar em tudo", escreveu ele, que em seguida respondeu a um seguidor que afirmou que o humorista poderia gastar o dinheiro no que quisesse. "Exatamente, o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da por**! Moleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogados do Eike Batista pelo Felipe Neto. 8 da manhã", anotou.