Brasil

Edição da Globo omite Sarah polêmica e regalia a Projota; entenda

UOL | 27/02/21 - 20h12

O programa da noite desta sexta-feira (26) no "BBB 21" deixou de fora alguns momentos importantes que aconteceram na casa. O principal deles foi Sarah dizendo que desconfiava do beijo entre Lucas e Gil durante a festa Holi Festival, o que acabou sendo o estopim para a saída de Lucas da atração.

"Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada", disse ela.

A frase provocou repercussão nas redes sociais e um racha na torcida da consultora de marketing. Sarah chegou a ser acusada de bifobia, já que na ocasião do beijo, Lucas se assumira bissexual.

Bronca de Tiago Leifert em Pocah

Outro momento que não foi exibido foi a bronca de Tiago Leifert em Pocah quando ela jogou para o alto a bolinha do sorteio da prova do anjo. Muito irritada por ficar fora da prova, ela acabou jogando a bolinha.

O que não foi exibido foi o momento em que Tiago parou o sorteio e a repreendeu para que ela fosse buscar a bolinha que jogou.

Projota protegido

A edição da Globo exibiu o momento em que Projota passou mal ao vestir a roupa do castigo do monstro. Ele teve uma crise de claustrofobia e não conseguiu ficar com o figurino. O trecho omitido foi o pedido que ele fez à produção para ajudá-lo com a fantasia.

Projota foi atendido e a produção fez ajustes no figurino. Eles removeram o tecido que cobria as orelhas e mudaram a camiseta, que inicialmente tinha gola alta, mas depois da reclamação, voltou com gola normal.