Polícia

'Ele acabou com a minha vida, destruiu o meu lar', diz pai de Giovanna sobre assassino

Redação TNH1 | 21/10/18 - 16h08
Giovanna Lopes foi morta ao ser atingida por um tiro quando chegava em sua residência, no Jacintinho | Reprodução Instagram

Em um áudio compartilhado nas redes sociais, o pai da adolescente Giovanna Lopes, assassinada com um tiro na cabeça no último sábado (20), em frente à residência onde morava, no bairro de Jacintinho, em Maceió, pediu para que as pessoas divulgassem as imagens registradas por uma câmera de segurança para que o autor do crime fosse identificado o mais rápido possível.

“Ele acabou com a minha vida, destruiu o meu lar, a minha família. Peço que divulguem as imagens para pegar esse bandido que matou a minha filha. Peço que me ajudem”, disse o pai identificado apenas como Tadeu.

Durante o velório de Giovanna, na tarde deste domingo (21), ele também fez um apelo para as forças de segurança de Alagoas e pediu para que tanto a Secretaria de Segurança Pública quanto a Polícia Civil conseguisse prender o assassino de sua filha. "Ele está solto e pode matar outra pessoa", afirmou abalado.

Giovanna foi assassinada ao chegar em casa quando foi atingida por um tiro efetuado por um homem que supostamente estava assaltando uma casa próxima a sua residência.

A polícia investiga o caso e deve solicitar imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito.