Eleições

Eleições 2020: consulte aqui local de votação e sua situação eleitoral

TNH1 | 10/09/20 - 09h02

Este ano as eleições vão contar com diversas regras que não exisitam nos pleitos anteirores. A pandemia no novo coronavírus fez a Justiça Eleitoral elaborar um protocolo de segurança sanitária, que vai organizar a votação para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Então, numa eleição cheia de novidades, que tal conferir se está tudo certo com sua situação eleitoral, evitando mais um contratempo no dia da votação? 

Rapidinho, diretamente no site do TSE, é possível conferir também o seu local de votação, para não perder tempo no dia do pleito, que este ano acontece dia 15 de novembro (1º turno) e 29 de novembro (onde houver).

Clique nos links abaixo e confira: 

Situação eleitoral

Local de votação 


Tirar dúvidas

Em Alagoas, desde março, a ouvidoria do TRE ampliou o atendimento ao eleitor. 

O atendimento pode ser feito através dos números (82) 99315-2227 e 99311-3210,no período da tarde, o eleitor pode tirar suas dúvidas e, com as orientações dos servidores da Ouvidoria, saber quais serviços da Justiça Eleitoral estão disponíveis virtualmente e em quais casos e situações é preciso solicitar um atendimento de urgência.

Caso o eleitor deseje entrar em contato direto com o cartório de sua Zona Eleitoral, precisa enviar um e-mail (a lista completa de e-mails e contatos também está disponível no portal do TRE/AL) com a sua demanda específica.