Alagoas

Eleições: auditores fiscais devem reconduzir hoje Irineu Torres à presidência do Sindifisco

Assessoria | 16/10/21 - 07h01

Os auditores fiscais da receita estadual vão às urnas hoje, sábado, dia16, para eleger a nova composição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindifisco-AL para o biênio 2022/2023.

A eleição acontece das 8 às 17 horas, na sede da entidade. Apenas uma chapa concorre ao pleito. Candidato de consenso, o atual presidente Irineu Torres será reconduzido ao cargo.

Ao longo dos 32 anos de existência do sindicato, esta será a sexta vez que o sindicalista presidirá a entidade. É um dos principais responsáveis pela construção da imagem e da boa reputação que o sindicato carrega até hoje.

Sua próxima gestão dará continuidade à luta por melhores condições de trabalho que proporcione maior eficiência ao serviço público e a defesa dos inativos e pensionistas do Fisco estadual.

A unificação e a integração do movimento dos servidores públicos são outras prioridades de seu programa. “Somos todos auditores fiscais, somos todos Sindifisco e permaneceremos unidos para enfrentar com dignidade e elevada autoestima os problemas que virão”, destaca Irineu.