Eleições

Eleições: reunião define logística de segurança na região metropolitana; assista

TNH1 com TV Pajuçara | 11/11/20 - 08h38
Arquivo/Assessoria PF-AL

Foi realizada nessa terça-feira, 10, no Fórum de Santa Luzia do Norte, uma reunião com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público do Estado (MPE) e representantes da Segurança Pública (SSP) para definir a logística para o dia das eleições 2020, neste domingo, 15, nos municípios da Região Metropolitana da capital alagoana.

"O resultado foi muito positivo. Reunimos os representantes da Polícia Federal, da Polícia Civil, da Polícia Militar, com a Guarda Municipal e agentes da SMTT. Além da juíza da 8ª zona, a chefe do cartório, enfim, e o Ministério Público. Todos imbuídos numa eleição que vai transcorrer na maior normalidade possível", declarou à TV Pajuçara o promotor de justiça Silvio Azevedo, da 8ª Zona Eleitoral.

"Ficou definido que cada local de votação vai dispor de no mínimo dois policiais militares. Além de que, cada cidade, que compreende a 8ª zona, como Pilar, Coqueiro Seco, Satuba, e Santa Luzia do Norte, vai ter o delegado bem como a Polícia Federal, que também vai abranger a zona", completou.

Veja a reportagem completa: