Polícia

Em ação conjunta, polícia recupera carro roubado na Gruta de Lourdes, em Maceió

14/01/22 - 12h50
Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar recuperaram um veículo com queixa de roubo/furto que estava com uma placa fria ocultando a sua origem ilícita.

Era por volta das 09h desta sexta-feira, 14, quando a PRF recebeu a informação de que um veículo GOLF de cor preta, possivelmente clonado, estaria estacionado em frente a uma empresa de Segurança Privada no Bairro de Gruta de Lourdes, Maceió/AL. 

As equipes da PRF e da PM se dirigiram ao local e abordaram o veículo. Foi solicitada a documentação do carro e o condutor informou que não possuía. Após análise dos elementos identificadores, constatou-se que vários deles possuíam indícios de adulteração. Após consulta dos elementos preservados, confirmou se tratar de um clone com ocorrência de roubo/furto datado de 2013, no município de Palmeira dos Índios/AL.

Questionado acerca da procedência do veículo, o condutor afirmou ter trocado o veículo em um Punto de sua propriedade e que tal negociação ocorreu no ano de 2019 em Maceió. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió e responderá por receptação de veículo automotor.