Polícia

Em áudio, Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de suspeitos de furto milionário

Redação TNH1 | 07/06/22 - 13h55
Reprodução / Instagram

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia se pronunciou nesta terça-feira, 7, após a prisão dos três homens suspeitos de participarem do furto milionário no apartamento de luxo, em Cruz das Almas, litoral de Maceió. 

Em áudio divulgado pelo advogado na entrevista coletiva feita pela Polícia Civil, Carlinhos Maia agradeceu aos delegados responsáveis pela investigação e reforçou que o caso deve passar uma mensagem clara de que os crimes não podem ficar impunes. 

"Quero agradecer a toda polícia de Alagoas, aos delegados Thales (Araújo), Lucimério (Campos), ao secretário, todos que se envolveram. Não é uma questão do Carlinhos Maia, acho que é uma questão de justiça mesmo. Fico muito feliz que tomou essa proporção para que as pessoas entendam que há justiça e que a justiça tem muita força. Estou muito feliz e grato de todo coração. Espero que seja resolvido todo o resto. Fico apreensivo com o coração ainda pequenininho, porque tenho medo das surpresas que possam vir. Mas tenho certeza que a polícia vai chegar ao final desse mistério. Obrigado a toda polícia de Alagoas e da Paraíba".

A entrevista foi realizada na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, em Maceió. Durante a coletiva, o delegado-geral da PC-AL Gustavo Xavier destacou que os presos tinham ligação com o carro apreendido na operação, sendo um deles o motorista no momento do furto. O automóvel foi localizado em uma área de desmanche de veículos. Os bens do influenciador, avaliados em cerca de R#$ 5 milhões, ainda não foram recuperados. 

O caso - O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.