Futebol

Em dia de reforço em campo, Doriva esboça CRB com mudanças no time

07/08/18 - 18h16
Ascom CRB

O técnico Doriva esboçou nesta terça-feira (7), no CT Ninho do Galo, o time que deve enfrentar o Oeste no próximo sábado (11), no Estádio Rei Pelé. A novidade do dia foi a presença do atacante Elias na atividade. 

Anunciado na noite da última segunda, Elias já desembarcou em Maceió, vestiu a camisa regatiana e treinou no time de baixo, nesta tarde. O reforço deve ser apresentado oficialmente nesta semana. A diretoria alvirrubra trabalha para regularizar o atacante. 

Em campo, Doriva desenhou o Regatas com os substitutos dos suspensos Anderson Conceição e Flávio Boaventura. O treinador escalou o CRB com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Flávio Boaventura e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio (Edson Ratinho), Tinga, Felipe Menezes e Willians Santana; Rafael Costa.

Nos bastidores, a direção regatiana se concentra em reforçar o elenco. Na noite da última segunda-feira (6), o atacante Elias, ex-Brasil-RS, Figueirense e Aimoré-RS, foi anunciado como o primeiro reforço para o returno. O Regatas deve contratar mais outros quatro jogadores: um atacante, um centroavante, um zagueiro e um meia.