Futebol

Em Florianópolis, Avaí e CSA travam disputa em briga direta pelo G-4

27/07/18 - 08h00
Paulo Marcos / Assessoria Atlético-GO

Em confronto direto na briga pelo G-4, Avaí e CSA se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Leão empatou em 1 a 1 com o líder Fortaleza na Arena Castelão, na terça-feira, chegou aos 27 pontos e ficou na quarta colocação. O Azulão também vem de empate com o Atlético-GO em 2 a 2, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O resultado manteve o time alagoano na vice-liderança, com 30 pontos.   

Avaí

Geninho não deve promover mudanças sobre a equipe que atuou no Ceará. A provável formação do Leão tem Aranha; Betão, Marquinhos e Airton; Guga, Judson, Pedro Castro, Renato e Capa; Rômulo e Beltrán. 

CSA

Marcelo Cabo não tem baixas em relação ao time que empatou com o Atlético-GO. Niltinho se recuperou da pancada no pescoço e vai para o jogo. Como não viajaram com o elenco, Ferrugem e Walter só retornam na próxima rodada. O Azulão está confirmado com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Alemão. 

Arbitragem

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO);
Assistente 1: Tiago Gomes da Silva (CBF/GO);
Assistente 2: Paulo César Ferreira de Almeida (CBF/GO);
Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (CBF/SC).