Futebol

Em meio à Série B, CRB e CSA lançam novas camisas de jogo e retrô

02/08/18 - 15h37
Pei Fon / Portal TNH1 / Divulgação CSA

Enquanto encerram o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e CSA lançaram ao longo da semana novas camisas de jogo e retrô, estrategicamente antes do Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (12). 

O Galo CRB estreou no último sábado (28), no empate em 1 a 1 com o Londrina, no Estádio Rei Pelé, o novo uniforme para a sequência da temporada. A camisa de número quatro é listrada nas cores do Alvirrubro, com o vermelho predominando a barra no fim e detalhes pretos nas bordas do uniforme. A Rinat anuncia a venda da camisa pelo valor de R$ 189,90. 


(Foto: Divulgação / CRB)

Do outro lado, o CSA apresentou na noite da quarta-feira (1), na Loja do Azulão, a primeira camisa retrô da linha própria do clube. A camisa é toda azul, tem gola, cordão e bordas das mangas em branco e traz o antigo escudo de fundo branco e siglas azuis. Toda a cúpula da diretoria, o técnico Marcelo Cabo e o meia Daniel Costa participaram do evento de lançamento da camisa, que custa R$ 149,90. 

"O uniforme foi o primeiro do time a usar escudo, anteriormente só utilizávamos tecido azul. A camisa vigorou até início dos anos 30 e conquistou o título de Campeão Alagoano em 1928", postou o CSA nas redes sociais.


(Foto: Divulgação / CSA)