Polícia

Em operação conjunta policiais de AL e PB recuperam carga com 12 mil latas de cerveja

Redação TNH1 | 29/09/21 - 17h04
Reprodução

Em uma operação conjunta, policiais civis de Alagoas e da Paraíba conseguiram recuperar uma carga de 12 mil latas de cerveja, além de cereais, sabão em pó, leite condensado, entre outros produtos, avaliada em R$ 45 mil. O produto era fruto de um golpe aplicado em um hipermercado atacadista, localizado no município de Bananeira, na Paraíba.

De acordo com a delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga, os criminosos fizeram uma compra no hipermercado atacadista e realizaram um pagamento falso. O produto foi liberado, mas o dinheiro não entrou na conta. "Após investigação dos delegados, eles ficaram sabendo que a carga estava vindo para Alagoas, mas precisamente para Maceió. Eles (os delegados) entraram em contato aqui com a delegacia e, juntamente com policiais da Paraíba, nós realizamos esse serviço de busca e apreensão desses produtos", disse a delegada.

Segunso ela, a maior parte das cervejas foi encontrada em um lava jato do bairro de Cruz das Almas. O restante dos produtos estavam em um estabelecimento comercial próximo à Ceasa, na parte alta de Maceió. Veja os vídeos: