Gente Famosa

Em Salvador, Neymar dança até o chão e é visto aos beijos com suposto affair

Esporte Fera | 02/03/19 - 20h29
Reprodução/Esporte Fera

Neymar tem aproveitado sua estadia em solo brasileiro para curtir o carnaval. O jogador do Paris Saint-Germain está por aqui para dar continuidade ao tratamento da lesão de seu pé direito, mas fez uma pausa e compareceu nesta sexta-feira em um dos camarotes de Salvador.

Acompanhado do pai, do surfista Gabriel Medina e de uma loira, o camisa 10 foi flagrado descendo até o chão. Até a última quarta-feira, o jogador ainda usava muletas e fez uma publicação dando adeus ao utensílio, desejando que fosse "até nunca mais".

Alguém está aproveitando de verdade o Carnaval 2019! Neymar está curtindo a folia no Camarote Salvador e foi flagrado em clima de romance com uma loira. O astro deu aquele 'chega mais' na moça e os dois aproveitaram a festa juntinhos.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o clima de azaração do jogador com uma moça. O burburinho sobre a identidade da moça se intensificou e um nome dominou os comentários: Rafaela Porto, cantora de 19 anos que já participou do The Voice Brasil. Bruna Marquezine, sua ex-namorada, também está em Salvador.

A expectativa é que o jogador volta para Paris a tempo de acompanhar o duelo decisivo contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões. Na próxima quarta-feira, dia 6 de março, o PSG recebe o clube inglês para o segundo duelo das oitavas de final. No primeiro, o time de Thomas Tuchel venceu por 2 a 0.