Polícia

Em segundo assalto na madrugada, banco é explodido no interior de Alagoas

03/04/18 - 08h39

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta terça-feira (3), na cidade de Piranhas, na Região do Alto São Francisco alagoano.

Foi a segunda agência atacada por bandidos nesta madrugada.  A ação criminosa foi registrada por volta das 3h de hoje. Os criminosos chegaram em pelo menos três veículos, de características não divulgadas, e se dividiram.

De acordo com o que foi apurado por um site da região, os policiais ficaram encurralados. Um grupo ficou observando a movimentação na Companhia de Polícia Militar, onde estavam dois PMs de plantão, e outros ficaram na Delegacia de Polícia Civil. Durante o assalto, tiros foram deflagrados, mas ninguém foi atingido.

Enquanto isso, o terceiro grupo arrombava a porta de acesso à agência e instalava bananas de dinamite. Pelo menos três explosões foram ouvidas pela população, mas apenas o cofre foi explodido. O prédio ficou destruído.

Após o assalto, a agência foi isolada e agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) se deslocaram para a cidade para iniciar as investigações.