Polícia

Em vídeo nas redes sociais, jovem diz que matou adolescente por vingança

Ele nega que tivesse um relacionamento amoroso com a adolescente e diz que ela e mais três pessoas teriam tentado matá-lo

Redação TNH1 | 26/02/20 - 16h01

O jovem identificado como Lucas Felipe Cardoso Moleda, 18 anos, flagrado por câmeras de segurança no momento em que mata com um tiro na cabeça a adolescente Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, foi às redes sociais para dizer que não mantinha um relacionamento com a adolescente e que Joyce teria tentado contra sua vida, na companhia de outras três pessoas, na noite do dia 24. Este seria, segundo Lucas Felipe, o "real motivo".

Em 45 segundos de vídeo gravado no storie do Instagram, o jovem aparece com um corte no lábio superior. Lucas Felipe conta que após a suposta tentativa de homicídio, ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria do do HGE confirmou que ele deu entrada pouco depois de meia-noite e foi liberado na madrugada do dia 25.

“Já era”

No final do vídeo, o jovem diz que não sabe o que fazer e irá se entregar quando a "poeira baixar". 

“Estão falando que foi por causa de término de relacionamento. Exatamente nada a ver com isso. Na verdade, nunca tive nada com ela.... estou sem saber o que fazer e logo mais vou me entregar. Só esperar a poeira baixar e já era" .

Assista: