Alagoas

Emissão de RG: Já! Arapiraca vai receber estudantes sem necessidade de agendamento

Assessoria | 19/10/21 - 11h05

De 25 a 27 de outubro, o Já! Arapiraca Garden Shopping vai receber, sem necessidade de agendamento prévio, os estudantes de 9 a 13 anos que precisam fazer a Carteira de Identidade para realizar a inscrição no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas. Por conta da ação, o agendamento para o serviço na unidade do município só terá novas vagas disponíveis a partir da próxima segunda-feira (25).

Para emitir o documento, as crianças deverão comparecer à Central, das 8h às 17h, munidas de Certidão de Nascimento original e do CPF (opcional). Além disso, precisam estar acompanhadas por um dos pais ou pelo seu representante legal.

Visando à segurança dos usuários, apenas os estudantes da faixa etária estabelecida serão atendidos de forma espontânea na unidade. É obrigatório o uso de máscara e o cumprimento dos demais protocolos sanitários estabelecidos dentro da Central.

A Seplag reforça que, nesta semana, a liberação de vagas no sistema para os demais serviços prestados no Já! Arapiraca acontece normalmente, às 6h. No período de 25 a 27 de outubro, o atendimento também seguirá seu fluxo normal nas demais unidades do estado, para cidadãos de todas as faixas etárias e com a obrigatoriedade do agendamento prévio.

Para agendar seu atendimento, acesse: https://agendamento.seplag.al.gov.br/