Brasil

Empresário de irmão do Alok está entre feridos de queda de helicóptero em lagoa no DF

TNH1 | 27/06/24 - 16h39
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lucas Batista, que empresário do DJ Bhaskar, está entre os feridos da queda de um helicóptero na Lagoa da Jacuba, em Água Fria de Goiás, Distrito Federal. Além de Lucas, estavam a bordo o também empresário Ricardo Emediato e o piloto da aeronave Ayrton Vargas. A informação foi confirmada pelo Grupo R2, empresa fundada por Lucas Batista.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, as vítimas estavam em um helicóptero particular, que voava de Brasília para Alto Paraíso de Goiás, quando caiu no final da manhã desta quinta-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o piloto está em estado grave e foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, em Brasília. 

Lucas foi atendido ainda no local e encaminhado para o Hospital de Água Fria. Já Ricardo foi levado por fazendeiros locais para um hospital antes da chegada dos bombeiros. 

"O piloto foi levado pelos bombeiros do Distrito Federal de helicóptero para o hospital de base. O senhor Lucas e o senhor Ricardo foram atendidos no Hospital de Água Fria, no entanto eles também estão sendo transportados para o hospital de base. O senhor Lucas através do helicóptero da Polícia Civil e o senhor Ricardo através da ambulância do Sambu de Água Fria", detalhou a tenente  Alessandra Rego, do Corpo de Bombeiros. 

Nas redes sociais, o DJ Bhaskar, irmão do DJ Alok, fez uma postagem confirmando a queda do helicóptero em que estava o seu empresário. 

"Gostaríamos de agradecer imensamente pela energia positiva e preocupação demonstrada por todos", diz o DJ.