Interior

Empresário é encontrado morto com marcas de violência dentro de casa, em Arapiraca

Redação TNH1 | 04/11/21 - 15h53
Reprodução

Um empresário, identificado como Sandro Pereira Alves, de 35 anos, foi encontrado por familiares morto e com marcas de violência, dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Nilo Coelho, situado no município de Arapiraca, interior de Alagoas.

De acordo com informações do site Sete Segundos, os familiares, após tomar conhecimento pela imprensa local, suspeitaram que um veículo abandonado próximo ao Grupo Coringa seria semelhante ao da vítima. Eles foram ao local e reconheceram o carro, modelo Volkswagen Amarok, que estava vazio e com marcas de sangue.

Ao chegarem na casa da vítima, foi preciso acionar um chaveiro para conseguir destrancar a porta. Lá, os parentes encontraram o empresário já em óbito, com sinais de violência física e muito sangue em volta do corpo. Agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Perícia Oficial estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis e o recolhimento do corpo. Ainda não há informações das circunstâncias que levaram o empresário ao falecimento.