Gente Famosa

Enganada na Globo, Patrícia Poeta tenta se livrar do 'É de Casa', diz blogueiro

TV Foco | 12/03/19 - 13h44
A apresentadora da Globo, Patricia Poeta quer um programa para chamar de seu na emissora carioca. | Divulgação

Patrícia Poeta está tentando a todo custo se livrar do É de Casa, semanal que divide com Cissa Guimarães, André Marques, Zeca Camargo e Ana Furtado nas manhãs de sábado, mas ainda não conseguiu. Desde que saiu da bancada do Jornal Nacional, Patrícia vem tentando emplacar um projeto só seu no canal carioca.

“Deixei jornalismo para seguir meu sonho“, declarou a apresentadora, que também foi âncora do Fantástico e agora aguarda uma nova oportunidade da direção da Globo. “Comecei a trilhar meu caminho [nessa área], esperando um dia ter meu programa“, desabafou ela em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV.

Vale lembrar que o apresentador André Marques também está tentando deixar o programa. Recentemente ele apresentou um novo projeto para a direção da Globo. A intenção é apresentar a novidade quando ele não estiver envolvido com o The Voice Kids, que também tem a apresentação dele.

SITUAÇÃO DELICADA

Patrícia passou a pressionar a direção da emissora para conseguir o projeto, já que estava se sentindo deixada de lado. Ela chegou a dar um “ultimato” para a alta cúpula, mas tudo foi em vão e não surtiu efeito. Vale lembrar que até 2017, Patrícia era casada com um dos chefões da casa.

Seu casamento durava desde 2001 com Amauri Soares, diretor da Globo. Agora, a bela, precisa contentar-se com o posto de co-apresentadora.