Interior

Engavetamento envolvendo três carros é registrado em Arapiraca

TNH1 | 02/05/22 - 09h58
Engavetamento envolvendo três carros é registrado em Arapiraca | Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira (02), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O trânsito teve congestionamento em um dos sentidos da rodovia AL-220 e não houve confirmação de feridos.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o motorista de um carro de modelo Fiat Palio, de cor prata, transitava na direção do shopping da cidade, quando teria utilizado o freio do veículo, sem sinalizar e com o semáforo aberto, o que fez com que os outros dois automóveis se chocassem. 

Os outros dois carros, um táxi e um Classic, apresentaram as partes traseira e frontal danificadas. Testemunhas afirmaram que chovia no momento das colisões.

"Segundo levantamentos no local do sinistro V1 (FIAT/PALIO) transitava pela Rod. AL 220 quando nas imediações do semáforo, antes da Mibasa, freou por conta de um outro veículo V2 (não identificado) que ainda não havia seguido após a sinalização verde do semáforo. Neste instante V3 (CLASSIC) não conseguiu frear a tempo vindo a colidir na traseira de V1. Com o impacto em sua traseira, V1, foi impulsionado a frente, colidindo na traseira de V2. Após a colisão V2 evadiu-se do local. No sinistro apenas danos materiais", informou o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).