Equipe de resgate encontra brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Publicado em 21/06/2025, às 17h47
Imagem Equipe de resgate encontra brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Por CNN Brasil

Uma equipe de resgate conseguiu enviar suprimentos até a brasileira Juliana Marins, que caiu enquanto fazia uma trilha ao vulcão Rinjani, na Indonésia, no início da noite desta sexta-feira (20), pelo horário de Brasília. A informação foi confirmada pela irmã da jovem na manhã deste sábado (21).

A equipe ainda não tem previsão para a retirada de Juliana do vulcão, que espera por ajuda a mais de 17 horas. Os socorristas entregaram água e comida à brasileira.

De acordo com informações, a região onde a jovem se encontra é de difícil acesso, com bastante neblina e sereno, que deixam as pedras mais lisas e escorregadias, o que dificulta o resgate.

Segundo Mariana Marins, irmã de Juliana, a brasileira fazia um mochilão desde fevereiro com uma empresa de turismo. Durante a trilha, Juliana tropeçou, escorregou e caiu a uma distância de cerca de 300 metros.

Cerca de três horas depois da queda, um grupo de turistas percebeu que Juliana havia sofrido o acidente e entrou em contato com a família dela nas redes sociais.

“A gente está aqui torcendo muito para que tudo dê certo, mas são horas e horas de espera. A gente está comemorando porque ela está viva, mas ainda tem um bom caminho pela frente”, contou Mariana.

Gostou? Compartilhe