Polícia

Escola de informática é assaltada no bairro do Farol, em Maceió

24/11/15 - 12h41

Escola de informática é assaltada no bairro do Farol, em Maceió (Crédito: TNH1/Arquivo)

Escola de informática é assaltada no bairro do Farol, em Maceió (Crédito: TNH1/Arquivo)

Um grupo de 10 homens assaltou uma escola de informática na manhã desta terça-feira (24), no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com o proprietário da escola, Gui Braga, os homens estavam calmos e roubaram pertences de funcionários e estudantes que estavam no local. “Nós acionamos a empresa que segurança privada que nos presta serviço, mas eles não nos prestaram socorro, e vão ter que responder por isso na justiça”, disse o proprietário.

O repórter Alberto Lima, do Programa Fique Alerta, da Tv Pajuçara, esteve no local e apurou que um dos assaltantes foi baleado após lutar com um dos estudantes que tomou a arma dele. Os bandidos teriam fugido do local em um taxi, um chevolet classic branco e teriam feito o motorista do carro de refém.

O proprietário da escola disse desconhecer que houve luta corporal entre uma das vítimas e um dos assaltantes. ele afirmou que a polícia chegou ao local de forma rápida e anunciou que vai reforçar a segurança da escola,  que deve mudar de endereço para um novo prédio na Avenida Fernandes Lima.