Polícia

Escola no Farol é arrombada duas vezes no fim de semana

03/02/19 - 10h00

Após ser invadida e ter equipamentos eletrônicos furtados na madrugada de sexta-feira (1) para sábado (2), a Escola Estadual Tavares, localizada na Praça do Centenário, no Farol, voltou a ser arrombada, na madrugada deste domingo, e teve mais equipamentos levados.

O curioso é que o segundo ataque à unidade de ensino foi protagonizado pelo mesmo casal que aparece nas imagens de câmeras de segurança divulgadas no sábado pela manhã.

"Como nós reforçamos a porta da frente após o arrombamento de sexta pra sábado, eles foram pelos fundos, pela cozinha, e conseguiram entrar", disse um  funcionário da escola, que registrou o boletim de ocorrência na manha deste domingo.

De acordo com uma das funcionárias da escola, que teve a identidade preservada pelo TNH1, na primeira invasão, o casal furtou tablets, caixas de som, monitores de computador e todo o material de limpeza que seria usado a partir desta semana, por conta da volta às aulas.

Nesta segunda investida, o casal de ladrões levou um notebook da secretaria da escola, além de outros equipamentos de informática.