Polícia

Escrivão aposentado da PF é conduzido à Central de Flagrantes após agredir a mulher

Teresa Cristina | 13/07/21 - 19h17
Arquivo TNH1

Um escrivão aposentado da Polícia Federal foi conduzido para a Central de Flagrantes, na noite desta terça-feira (07), após uma confusão em uma padaria na Ponta Verde. De acordo com a Associação AME, o homem agrediu a companheira no estabelecimento.

Julia Nunes, presidente da entidade, estava na padaria quando tudo aconteceu. “Funcionárias do local me disseram que uma mulher estava sendo agredida. Eu identifiquei ela em um canto da padaria, muito quieta, no cantinho. Quando o homem saiu, acredito que para ir ao banheiro, eu entreguei um papel com meu contatos a ela e me identifiquei”, relatou Júlia em entrevista ao Programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara.

O escrivão aposentado, segundo Júlia, estava armado e quando percebeu o contato feito pela advogada à sua esposa se alterou. “Acionei a Polícia Militar, que chegou rapidamente. Depois dos primeiros procedimentos, a mulher negou a agressão. Este homem voltou à padaria e me constrangeu”, acrescentou Júlia, que também foi à Central de Flagrantes.

“Ninguém que estava no local teve coragem de vir à delegacia, mas eu vim. É muito importante que qualquer pessoa que presencie uma situação de violência não se cale e faça a denúncia”, finalizou Júlia.